Urgente: homem morre após ser baleado em Itaporã

Um homem identificado como Fabricio Moreira Lopes, foi baleado em Itaporã, o mesmo não resistiu e faleceu.
14/04/2019 18:23 Itaporã
Foto por Aislan Nonato
Foto por Aislan Nonato

No final da tarde deste domingo (14), um homem identificado como Fabricio Moreira Lopes, foi baleado na rua José Pacheco Pontes, no bairro Pioneira I, em Itaporã. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, porém, não resistiu e faleceu.

Pessoas que estavam próximas ao local ouviram os disparos e se depararam com o homem caído na calçada de um comércio, na avenida que dá acesso à saída para Dourados. Aparentemente o homem estava morando há pouco tempo na casa de sua mãe, ao lado do comércio.

Fabricio utilizava tornozeleira eletrônica e foi alvejado por aproximadamente cinco disparos. A Polícia Militar esteve no local fazendo os levantamentos de praxe, até o momento o autor dos disparos não foi identificado.

Notícia sujeita a edição para acréscimo de informações.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.