Toque de Recolher: Em Itaporã 20 são detidos e encaminhados a Policia Civil

Segundo Tenente Diniz, Comandante da Policia Militar, haverá rigor nas fiscalizações, além do toque de recolher, também no tocante ao uso obrigatório de mascaras nas vias públicas
21/05/2020 04:22 Itaporã
Detidos pela PM em fila para entrar em Delegacia
Detidos pela PM em fila para entrar em Delegacia

Com o aumento dos números de casos de Covid 19 na cidade de Itaporã, totalizando 9 casos nas ultimas 24 horas; a Polícia Militar intensificou a fiscalização do Toque de Recolher e na noite de Quarta Feira (20) deteve 20 pessoas que descumpriam as determinações do Decreto 068/2020 da Prefeitura municipal de Itaporã.

Todos responderão perante a justiça as acusações de Desobediência (detenção de 15 dias a 6 meses e multa) e Infração de Medida Sanitária Preventiva (detenção de 1 mês a 1 ano e multa).

Todos os acusados alegaram desconhecer o Decreto, porém é sabido que é amplamente divulgado nas redes sociais, como também todas as noites a Prefeitura Municipal disponibiliza carros de som onde é informado toda população da sede do município e os distritos acerca das obrigações contida no referido Decreto.

Segundo Tenente Diniz, Comandante da Policia Militar, haverá rigor nas fiscalizações, além do toque de recolher, também no tocante ao uso obrigatório de mascaras nas vias públicas do município. Neste momento difícil esperamos a compreensão de todos e a Policia Militar não se furtará de fazer cumprir a lei, enfatiza o Comandante.

Urgente: Sobe para 12 o número de casos confirmados de coronavírus em Itaporã

Fonte: Itaporã News com a assessoria da PM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.