Temporal com ventos fortes causa prejuízos a suinocultor de Itaporã (Vídeo)

Forte vento atingiu o sitio por volta das 17 horas e deixou um prejuízo em torno de R$ 60.000,00 (sessenta Mil Reais)
11/02/2020 15:26 Itaporã
Grande parte do telhado do Barracão foi danificado
Grande parte do telhado do Barracão foi danificado

No final da tarde de segunda-feira (10), um suinocultor que tem uma propriedade na localidade do pé de galinha, município de Itaporã, levou um susto após um forte vento acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas atingir o seu barracão.

Segundo o proprietário do Sítio Alto do Céu, o senhor Milton Bigatão, no barracão estão alojados 3.630 suínos, e é possível ver nas fotos e vídeo o tamanho do estrago após o vendaval, gerando um grande prejuízo para ao proprietário. Muitas árvores caíram, em um dos barracões várias telhas eternit foram danificadas, onde terão que ser substituídas.

Moradores nas proximidades relataram a redação do site Itaporã News que a situação causou temor, devido ao forte barulho que o vento fazia. Ouve também destelhamento em outras propriedades das proximidades. 

 

Fonte: Redação Itaporã News/J.C.Escabora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.