Suplente de vereador de Itaporã deve ocupar uma cadeira em 2021

Miguelzinho foi “Diplomado por três vezes como suplente vereador.
08/03/2019 16:36 Itaporã
Suplente de vereador de Itaporã deve ocupar uma cadeira em 2021
Suplente de vereador de Itaporã deve ocupar uma cadeira em 2021

Bastidores da política em Itaporã: por J.C.Escabora:

Dono de um carisma especial, é uma pessoa que não mede esforços para praticar o bem, Miguel de Araújo filho (popular Miguelzinho de Montese) é um forte candidato para vereador. Miguelzinho já foi três vezes suplente de vereador e a cada eleição obteve mais votos, podendo ser eleito na próxima eleição, que ocorrerá em outubro de 2020. 

É possível perceber que o cenário político de Itaporã está “ganhando corpo”, assim como em todo o Brasil, onde as bases políticas do município, estado e até mesmo federal estão se movimentado para eleger Miguelzinho a vereador nas próximas eleições.

A reportagem do site Itaporã News sabe, que o pré-candidato vai conta com o apoio do prefeito Marcos Pacco, do vice-governador do estado Murilo Zauith, Deputado Estadual Barbosinha, Deputado Estadual Zé Teixeira e a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, além de outras lideranças políticas de Itaporã.

A reportagem do site Itaporã News, manteve contato com o pré-candidato, onde foi possível perceber a satisfação do mesmo em ter estes apoios.  Miguelzinho, ressalta que o mais importante é a ajuda da sociedade de Itaporã, em especial dos moradores do distrito de Montese, local em que ele reside desde o nascimento. 

Miguelzinho hoje é filiado ao PSB e deve futuramente se filiar ao DEM, partido no qual almeja alcançar a vitória, para legislar em favor dos itaporaenses.


 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.