Sobe para 65 o número de casos confirmados de coronavírus em Itaporã

O município conta também com 26 casos de pessoas recuperadas, onde os pacientes cumpriram o tempo de quarentena.
03/06/2020 17:53 Itaporã
Assessoria/ Boletim diário.
Assessoria/ Boletim diário.

Foi divulgado nesta quarta-feira (03), o boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde) apresentado diariamente. Os dados atualizados mostraram que subiram para 65 o número de casos confirmados de coronavírus em Itaporã.

O município de Itaporã conta agora com 65 casos confirmados do COVID-19, 41 casos suspeitos, 160 descartados e 26 casos de pacientes recuperados.

Os pacientes contaminados com o coronavírus estão sendo orientadas a ficarem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela atenção primária em saúde do munícipio.

O sistema de monitoramento de Itaporã segue em alerta máximo. O pedido a população é claro, fiquem em casa! Caso tenha que sair utilize máscara, álcool em gel e mantenha distância das outras pessoas.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.