Sindicato Rural em parceria com o SENAR/MS ofereceu o curso “Informática Básica”, em Itaporã

O Sindicato Rural de Itaporã oferece vários cursos gratuitos.
09/07/2018 15:20 Itaporã
O curso teve carga horaria de 32 horas.
O curso teve carga horaria de 32 horas.

O sindicato Rural de Itaporã em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de aprendizado Rural) ofereceu o curso de informática básica, que teve início no dia 25 de junho de 2018 e termino no dia 04 de julho, com carga horaria de 32 horas e a participação de 10 alunos, onde após 2 desistências concluíram o curso o total de 8 alunos .

A instrutora Juliana dos Santos explicou a redação do Itaporã News que “o objetivo do curso é que os alunos adquiram conhecimentos básicos de informática, Internet, Word, Excel, PowerPoint, e sistema operacional Windows (versão 2010), garantindo a todos os alunos o acesso às tecnologias de informação e comunicação”.

A aluna Nathielli comentou “O curso é ótimo, aprendi a fazer planilhas, trabalhar com o Word, e muitas outras coisas. A instrutora é excelente muito paciente”, relatou a aluna.

O Sindicato Rural de Itaporã oferece vários cursos gratuitos. Para mais informações ligue no (67) 3451-1357 ou vá até a sede, situada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 759, no centro.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.