Sindicato Rural de Itaporã realizou o curso "Produção de biscoitos, bolos simples e confeitados"

A turma completou a carga horária com 100% de aproveitamento.
15/05/2019 16:25 Itaporã
O curso teve duração de 3 dias e carga horária de 24 horas.
O curso teve duração de 3 dias e carga horária de 24 horas.

O Sindicato Rural de Itaporã, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou na última semana em Itaporã, o curso de “Produção de biscoitos, bolos simples e confeitados”. O curso teve duração de 3 dias e carga horária de 24 horas.

O curso foi ministrado pela instrutora do Senar, Maria de Fátima, onde foram feitas em média de 10 receitas. O objetivo do curso é ensinar a produzir biscoitos, bolos simples e confeitados para consumo familiar, seguindo orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

No encerramento a aluna Sandra Paiva comentou sua satisfação “O curso foi muito interessante, aprendi a fazer pão de ló, vários tipos de biscoito, a confeitar bolo, visto que eu nunca tinha trabalhado com confeitaria. Eu recomendo quem puder faça, vale a pena, a instrutora é ótima, bem descontraída, tirou todas as dúvidas”, conclui a aluna.

Já o aluno Lucas Ramires disse “O curso foi ótimo, aprendi a fazer várias receitas, recomendo que as pessoas façam, a instrutora foi excelente, já fiz diversos cursos do sindicato e todos foram de grande aprendizado”, finalizou Lucas.

O Sindicato Rural de Itaporã oferece vários cursos gratuitos. Para mais informações ligue no (67) 3451-1357 ou vá até a sede, situada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 759, no centro.

 

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.