Sindicato Rural de Itaporã em parceria com o SENAR ofereceu o curso “Produção Artesanal de Alimentos Saudáveis”

Lembrando que os cursos do Sindicato Rural de Itaporã são gratuitos.
12/02/2019 15:56 Itaporã
Para mais informações ligue no (67) 3451-1357 ou vá até a sede.
Para mais informações ligue no (67) 3451-1357 ou vá até a sede.

O Sindicato Rural de Itaporã em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizou na última semana, em Itaporã, o curso “Produção artesanal de alimento saudáveis”, com carga horária de 16 horas.

A instrutora Eunice disse a redação do Itaporã News “O objeto do curso é trazer formas de preparo de alimentos com cascas, sementes, aproveitando o alimento como um todo, tornando a alimentação mais saudável e nutritiva", finalizou a instrutora.

A aluna Rosimar Moura explicou “O curso foi maravilhoso, muito bom, aprendemos muitas receitas para usarmos no dia a dia. A professora é ótima, com certeza recomendo o curso”, concluiu a aluna.

Já Benedita Rosa comentou “Eu achei o curso muito bom, coisas que achava que sabia percebi que tinha muito para aprender. Fizemos pratos fáceis e baratos que podemos preparar diariamente com total aproveitamento, só tenho a agradecer”, explicou Benedita.

O presidente do Sindicato Rural de Itaporã, Otávio Vieira esteve presente na conclusão do curso e parabenizou o trabalho realizado pelas alunas, ainda comentou “O curso é muito importante para aprofundar os conhecimentos, aprimorar técnicas, aprender coisas novas. O sindicato busca oferecer o suporte para que os alunos aprendam sempre mais, podendo obter uma renda extra”.

O Sindicato Rural de Itaporã oferece vários cursos gratuitos. Para mais informações ligue no (67) 3451-1357 ou vá até a sede, situada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 759, no centro.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.