Sindicato de Itaporã, em parceria com o SENAR ofereceu o curso "Regulagem e utilização de pulverizador autopropelido"

O Sindicato Rural de Itaporã oferece vários cursos gratuitos.
11/09/2018 13:50 Itaporã
Participe você também  dos cursos do Sindicato de Itaporã!
Participe você também dos cursos do Sindicato de Itaporã!

O Sindicato Rural de Itaporã realizou de 14 a 16 de agosto o curso de “Regulagem e utilização de pulverizador autopropelido”, com carga horária total de 24h. O curso foi ministrado pelo Educador do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) Nelson Antonio Caleffi Del Corona.

O objetivo do curso é regular o pulverizador autopropelido e operá-lo de modo a obter uma aplicação uniforme e segura. O conteúdo apresentado foi à introdução e objetivos do SENAR, medidas de segurança no trabalho, meio ambiente, novas exigências profissionais, objetivos da pulverização,  condições climáticas,  revisão e manutenção do pulverizador autopropelido com controlador eletrônico,  falhas no funcionamento, interpretação de termos técnicos,  segurança no trabalho e meio ambiente,  método de calibração de bicos,  montagem e configuração do controlador eletrônico,  lavagem de embalagens.

Segundo o Presidente do Sindicato Otávio Vieira de Melo qualificar os trabalhadores dá área do campo está sendo prioridade do Sindicato, que está à disposição da comunidade de Itaporã para auxiliar todas as pessoas que desejarem participar dos cursos.

O Sindicato Rural de Itaporã oferece vários cursos gratuitos. Para mais informações ligue no (67) 3451-1357 ou vá até a sede, situada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 759, no centro.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.