Saiba como será o abre e fecha do comércio e repartições públicas durante o feriado prolongado em Itaporã

O Mercado do Portuga e o Mercado Preço Certo, na grande Cohab atenderão normalmente no feriadão.
09/10/2019 17:11 Itaporã

Nesta quinta-feira (10) não haverá expediente para os funcionários públicos estaduais devido ao feriado do dia do servidor público, transferido para está data por meio de decreto.

Já na sexta-feira (11) será o feriado “Criação do Estado de Mato Grosso do Sul”, o qual celebra 42 anos, e no sábado (12) é o “Dia das Crianças” e “Nossa Senhora Aparecida”.

Confira o que abre e o que fecha em Itaporã:

Lotérica - não abrem na sexta-feira e no sábado;

Bancos - Agências bancárias fecham na sexta-feira (11) e retornam o atendimento normal na segunda (14);

Correios - não haverá atendimento nos dois dias de feriado;

Judiciário - não haverá expediente nos dias 10 e 11 de outubro;

Órgãos Públicos - repartições públicas estaduais não terão expediente nesta quinta (10) e sexta-feira (11), devido ao feriado do dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro e antecipado para a quinta, e o feriado de sexta;

Comércio - (ACITA) Associação Comercial e Industrial de Itaporã comunica que o comércio será aberto no dia 11 sexta-feira em virtude de ser véspera do Dia das Crianças e ficará fechado no dia 12 feriado religioso de Nossa Senhora Aparecida;

Repartições públicas municipal de Itaporã atendi normalmente nesta quinta-feira (10), já na sexta-feira (11) não haverá atendimento, devido ao feriado do "Dia do servidor público", retornando na segunda-feira (14).

Saúde - nos dias de feriado o atendimento de emergência será somente no Hospital Lourival Nascimento da Silva.

 

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.