Rotary Club de Itaporã informa que possui duas cadeiras de rodas infantis disponíveis

Presidente do Rotary Club de Itaporã, Eberton Gonçalves pede que as cadeira rodas emprestadas pelo Rotary e já não ocupam que procurem os rotarianos, ou mesmo que vá até o clube e façam as devoluções
06/02/2019 21:12 Itaporã
Se acaso alguém tiver disponível e quiser doar, por favor, informe um rotariano ou procure o clube.
Se acaso alguém tiver disponível e quiser doar, por favor, informe um rotariano ou procure o clube.

O Presidente do Rotary Club de Itaporã, Eberton Gonçalves informou a redação do Itaporã News que o clube possui duas cadeiras de rodas infantis disponíveis, para emprestar a crianças que precisam.

 "As pessoas que tiverem interesse devem procurar o Eleno Wolf na Auto Peças, saída para Dourados. Aqueles que estão com cadeiras de rodas emprestadas pelo Rotary e já não ocupam procurem os rotarianos, ou mesmo vá até o clube e façam as devoluções, para que possam ser disponibilizadas e ajudar mais itaporaenses", concluiu Eberton.

O presidente informou que a procura por cadeiras de rodas (adulto) e de banho está sendo muito grande, e que se acaso alguém tiver disponível e quiser doar, por favor, informe um rotariano ou procure o clube, assim o Rotary poderá amparar mais pessoas.

Página no Facebook: Rotary Club de Itaporã.

Fonte: Redação Itaporã News/J.C Escabora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.