Residência de policial de Itaporã é alvejada com disparo de arma de fogo, e um suspeito é preso

10/12/2017 07:51 Itaporã
Droga, celulares, faca e dinheiro apreendidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Droga, celulares, faca e dinheiro apreendidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Depois de prender a namorada de um interno do Presídio Estadual de Dourados e apreender um menor que fazia o transporte de droga do presidiário, a residência de um Policial Militar em Itaporã foi alvejada por dois tiros durante a madrugada deste sábado (09).

Conforme o boletim de ocorrência, horas depois a Agência Local de Inteligência recebeu informações da autoria do atentado à residência do Policial, o acusado estaria em posse da arma utilizada e venderia drogas a mando do presidiário. Depois de diligências, os investigadores localizaram o jovem conhecido como Mau-Mau, identificado como Cleyton Vasques dos Santos (18), em frente a residência de sua mãe, no Centro de Itaporã.

Os oficiais da ALI acionaram o apoio da Polícia Militar de Itaporã. Ao ser abordado, Cleyton negou ter participado do ato.

Em contato com a mãe do acusado, ela franqueou a entrada dos policiais na residência, depois de buscas, localizaram dentro do guarda-roupas de Cleyton um pacote plástico contendo 120 gramas de maconha; R$ 1.360,00 em notas como mostra a foto; uma faca com 13 centímetros de lâmina, na qual era utilizada para cortar a droga e dois aparelhos celulares, que serão periciados.

Consta no B.O. que a suspeita é que a droga seria de Cid João Gonçalves Junior (28), interno do Presídio Estadual de Dourados, assim como ele teria sido o mandante do atentado depois em que sua namorada e um menor foram flagrados com outra porção de maconha de sua propriedade.

Cleyton foi encaminhado à Delegacia de Itaporã para procedimentos pautados na lei.


Relembre: Dois são flagrados em Itaporã com maconha que seria de presidiário
 

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.