Relojoaria é assaltada mais uma vez em Itaporã e assaltantes também levaram pertences de funcionários

A Polícia Militar está fazendo diligências e levantamento para chegar até os criminosos
12/01/2018 13:40 Itaporã

A relojoaria Pedra Bonita, localizada na Rua Pedro Celestino Corrêa da Costa, no centro de Itaporã, foi assaltada mais uma vez. O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (12). Os assaltantes levaram relógios, jóias e uma quantia em dinheiro (ainda não contabilizado). A empresa já foi vítima de assaltos várias vezes.

Conforme informações apuradas os assaltantes eram dois homens, um de camiseta verde e outro de azul clara, estavam em uma Honda Titan vermelha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência dois homens de posse de uma arma entraram na relojoaria e anunciaram o assalto. Eles roubaram 50 relogios, 8 celulares novos, além de um que estava no concerto e outro utilizado pela loja. Duas funcionárias também foram roubadas, os assaltantes levaram uma corrente de ouro, um pingente e uma pulseira. 

A Polícia Militar fez diligências e rondas mas ainda não conseguiu chegar até os criminosos. 

Quem tiver qualquer informação que possa levar a identificar os autores e recuperar os objetos, entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou com a Polícia Civil, pelo 67 3451-1562.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.