Regiane Pecini é pré-candidata a vereadora pelo DEM em Itaporã

Pacco externou a força de impotentes amigos e lideranças nesta caminhada, ressaltando que a candidatura de Regiane soma-se à grande participação da mulher neste grupo que visa o engrandecimento do município
29/06/2020 15:45 Itaporã
Prefeito Marcos Pacco e a pré-candidata a vereadora Regiane Pecini
Prefeito Marcos Pacco e a pré-candidata a vereadora Regiane Pecini

Pré-candidata a vereadora pelo DEM de Itaporã, sigla  que  apoia a reeleição do prefeito Marcos Pacco (PSDB), a conselheira tutelar  Regiane da Silva Pecini Araújo é mais uma representante feminina na grande aliança na busca a reeleição do atual prefeito. 

Mais uma vez Pacco externou a força de impotentes amigos e lideranças nesta caminhada, ressaltando que a candidatura de Regiane soma-se à grande participação da mulher  neste grupo que visa o engrandecimento do município. Eleita em primeiro lugar com 291 votos para conselheira tutelar, Regiane tem fibra e determinação para trabalhar em prol da população. “Ela reúne  todas as condições de postular uma vaga na corrida por um cargo de vereadora nas eleições 2020 em Itaporã. Com  Regiane dentre outras mulheres extraordinárias , o nosso grupo  vai se fortalecendo e nos dando a certeza que estamos no caminho certo, sobretudo, acompanhado de gente que quer o melhor pelo nosso município”. Disse Pacco.

Vale lembrar que a pré-candidata é evangélica, Graduada em Recursos humanos pela Unigran e atualmente está Cursando Matemática na anhanguera. Por sua vez Regiane externou que quer participar de forma efetiva no processo de reconstrução do município, gestão que já vem sendo feita com resultados altamente positivos pela atual administração.

Da Assessoria.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.