Regiane da Silva Pecini agradece pelos 291 votos na eleição do Conselho Tutelar de Itaporã

08/10/2019 15:34 Itaporã
Regiane da Silva Pecini
Regiane da Silva Pecini

Aconteceu no último domingo (06) as eleições do Conselho Tutelar em todo país. Em Itaporã, a candidata mais votada foi Regiane da Silva Pecini, a qual obteve 291 votos. Apesar da eleição não ser obrigatória, houve uma grande adesão da população itaporaense.

Em contato com a redação do site Itaporã News, na manhã desta terça-feira (08), Regiane expôs seu agradecimento a todos que votaram nela: “Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, por mais esta conquista profissional ‘Conselheira Tutelar’. E a todos os familiares: esposo, filhos, mãe, irmãos e todos os amigos que me ajudaram diretamente e indiretamente a alcançar essa meta profissional em minha vida. Obrigada”, concluiu a Conselheira.

Vale ressaltar, o artigo 136 do ECA explica que, o conselheiro tutelar atende crianças e adolescentes diante de  situações de violação de direitos.  Também é papel do conselheiro atender e aconselhar os pais ou responsáveis dessas crianças e adolescentes. A partir do atendimento, o profissional aplica medidas de proteção.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.