Psicóloga Mari Martinez Ortiz Santos está atendendo em Itaporã

Informações e agendamentos pelo telefone (67) 99813-2052.
08/01/2019 14:54 Itaporã
Psicóloga Mari Martinez Ortiz Santos (CRP 14/064090) / Foto Antonia Garcia
Psicóloga Mari Martinez Ortiz Santos (CRP 14/064090) / Foto Antonia Garcia

A Psicóloga Mari Martinez Ortiz Santos (CRP 14/064090) é itaporaense, e agora conta com um consultório para atendimentos de adolescentes e adultos no munícipio de Itaporã.

Formada pela UFGD, desde 2014, há 4 anos que atua na área, atendo pela abordagem “Terapia Cognitivo Comportamental”. A Psicóloga trabalha em parceria com o convênio CASSEMS e com descontos pela PAX e Liga das Atléticas.

Mari Ortiz trabalhou como psicóloga na prefeitura de Itaporã nos anos 2016, 2017 e 2018. Ainda prestou atendimento clínico na cidade de Dourados, antes de abrir seu próprio consultório em Itaporã. Atualmente atende nas duas cidades.

O Consultório de Itaporã está localizado na rua Pedro José Tavares, 474 (Ao lado da Igreja Deus é Verdade), no centro.

Já em Dourados na rua Izzat Bussuan, 1709 (ao lado do restaurante Aroma Natural), Vila São Luiz. Informações e agendamentos pelo telefone (67) 99813-2052.

Entenda a Terapia cognitivo comportamental?

A Terapia Cognitivo Comportamental ou TCC é uma abordagem da psicoterapia baseada na combinação de conceitos do Behaviorismo com teorias cognitivas. A TCC entende a forma como cada pessoa vê, sente e pensa com relação a uma situação que causa desconforto, dor, incômodo, tristeza ou qualquer outra sensação negativa.

A TCC se destina tanto ao tratamento dos diferentes transtornos psicológicos e emocionais como a depressão, ansiedade, transtornos psicossomáticos, transtornos alimentares, fobias, traumas, dependência química, transtorno obsessivo compulsivo, síndrome do pânico, entre outros.

Além disso, está Terapia auxilia nas diversas questões que envolvem a vida como um todo, como: dificuldades nos relacionamentos, escolhas profissionais, luto, separações, perdas, estresse, dificuldades de aprendizagem, desenvolvimento pessoal e muitos outros.

Todos podem fazer a Terapia Cognitivo Comportamental, inclusive pessoas com algum transtorno mental ou que estão passando por qualquer tipo de conflito interno. A TCC é altamente recomendada para situações que possuem como base fundamental os comportamentos, pensamentos e emoções da pessoa com relação à vida.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.