Prefeitura de Itaporã reconstitui letreiro com nome da cidade na rotatória da Coca-Cola

O trabalho foi executado pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio do Artista Plástico José Teodoro filho o “Teodoro”, que fez os reparos necessários, tendo que refazer as letras destruídas.
11/01/2019 10:44 Itaporã
Foto  por Itapora news
Foto por Itapora news

A prefeitura de Itaporã reconstituiu está semana o letreiro com o nome da cidade, próximo à rotatória da Coca-Cola, onde após um grave acidente na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018, um motorista não conseguiu fazer o percurso e o veículo passou reto, com isso danificou duas letras.

O veículo um Fiat Pálio que seguia na MS-156, sentido Dourados a Itaporã, bateu nas letras O e R e capotou, parando em seguida com a lateral esquerda no asfalto, estando totalmente destruído. Após o acidente, o condutor foi encaminhado ao Hospital da Vida, com graves ferimentos. 

O trabalho foi executado pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio do Artista Plástico Itaporaense José Teodoro filho o “Teodoro”, que fez os reparos necessários, tendo que refazer as letras destruídas. 

O local é palco de vários acidentes, nos quais já houve vítimas fatais, mas, o que chama atenção é que a área é bem sinalizada, sendo necessária apenas mais atenção dos condutores dos veículos, para evitar acidentes.

Motorista passa reto em rotatória de Itaporã, e fica gravemente ferido

O trabalho foi executado pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio do Artista Plástico José Teodoro filho o “Teodoro”,  que fez os reparos necessários, tendo que refazer as letras destruídas.

Fonte: Redação Itaporã News/J.C Escabora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.