Prefeito Marcos Pacco sanciona Lei ¨Prata da Casa¨ de autoria do vereador Ney Bulla

O Projeto de Lei Prata da Casa visa dá oportunidade aos cantores de Itaporã, que através de eventos municipais possam divulgar o vosso trabalho.
12/07/2018 10:09 Itaporã
Vereador Ney Bulla.
Vereador Ney Bulla.

O Vereador Ney Bulla agradeceu ao prefeito Marcos Pacco por sancionar a lei 2489/2018, onde estabelece o¨Programa Prata da Casa. O vereador relatou “fico imensamente feliz, elaborei este projeto visando que o município de Itaporã possa disponibilizar a oportunidade aos cantores de nosso município, desta forma os cantores terão a oportunidade de se apresentar nos eventos de nosso município, dando assim, uma oportunidade de divulgar o seu trabalho”.

O Projeto de Lei Prata da Casa visa dá oportunidade aos cantores de Itaporã, e que através de eventos municipais possam divulgar o vosso trabalho. Segundo o vereador, existem no município cantores já consagrados, e outros também que esperam uma oportunidade, desta forma este projeto irá beneficiar a todos os cantores da cidade.

Ney Bulla Agradeceu a todos os vereadores (as) que aprovaram o projeto por unanimidade, conseguindo assim que fosse aprovado e sancionado pelo prefeito Marcos Pacco este importante projeto, aos cantores do município.

Fonte: assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.