Prefeito Marcos Pacco participa da inauguração do Frigorífico Frescomares em Mossoró-RN (Vídeo)

Em nota o prefeito Marcos Pacco disse que está muito otimista em relação a vinda da Frescomares a Itaporã. Pacco gravou um vídeo durante a inauguração em Mossoró ao lado diretor Márcio Rabello
18/02/2020 09:57 Itaporã
O prefeito foi á Mossoró a convite do diretor executivo da Indústria de Pescado Frescomares, Márcio Rabello, que já esteve em Itaporã
O prefeito foi á Mossoró a convite do diretor executivo da Indústria de Pescado Frescomares, Márcio Rabello, que já esteve em Itaporã

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) esteve na cidade de Mossoró no rio Grande do Norte, a convite conhecendo de perto as instalações do Frigorífico Frescomares.  Na tarde da última segunda-feira (17) uma nova unidade foi inaugurada, onde Pacco acompanhado do gerente de administração e gestão Aparecido Miranda pode prestigiar a nova unidade que vai gerar de pronto aproximadamente 500 empregos diretos para a cidade de Mossoró.

Pacco visitou as instalações da Frescomares acompanhado dos diretores e também da prefeita Sra. Rosalva Bezerra que estava bastante satisfeita com o resultado e o retorno que a empresa vai fomentar na economia do município localizado na região nordeste do país.

O prefeito foi á Mossoró a convite do diretor executivo da Indústria de Pescado Frescomares, Márcio Rabello, que já esteve em Itaporã juntamente com sua equipe firmando o compromisso da instalação do Frescomares em Itaporã. 

Os representantes de Mossoró já estiveram em Itaporã por três vezes,  recentemente em novembro de 2019 onde foram recebidos pelos vereadores Ademir de Freitas, Cascatinha, Ney Bulla, Lindomar, Givanildo, Márcio Machado, Marlei, Célia Frota, Lourdes Struziats  juntamente com o prefeito Marcos Pacco em uma excelente conversação.

Em nota o prefeito Marcos Pacco disse que está muito otimista em relação a vinda da Frescomares a Itaporã. Pacco gravou um vídeo durante a inauguração em Mossoró ao lado diretor Márcio Rabello, assista!

 

Rafael Campos / Assessoria

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.