Posse dos novos conselheiros tutelares será no próximo dia 10 de janeiro

Na próxima sexta feira dia 10 de janeiro em solenidade a se realizar às 14h00 horas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
07/01/2020 11:21 Itaporã
Posse dos novos conselheiros tutelares será no próximo dia 10 de janeiro/foto por assessoria
Posse dos novos conselheiros tutelares será no próximo dia 10 de janeiro/foto por assessoria

Eleitos no dia (06) seis de outubro de 2019 , os cinco novos conselheiros tutelares e os cincos suplentes, tomam posse na próxima sexta feira dia 10 de janeiro em solenidade a se realizar às 14h00 horas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. 

Serão empossadas: Regiane da Silva Pecini, Janaina Thomaz, Simone Aparecida, Rosimar Rosana Melo e Bruna Vieira.
Como suplentes ficaram: Maria Cleuza Martins, Luciana Machado, Maria Isabel Francisco Elias e Derceli Terezinha.

Os novos conselheiros tutelares tomarão posse para um mandato de quatro anos com a missão de atender crianças e adolescentes ameaçados ou que tiveram seus direitos violados e aplicar medidas de proteção; atender e aconselhar pais ou responsável; levar ao conhecimento do Ministério Público fatos que o estatuto tenha como infração administrativa ou penal; encaminhar a justiça os casos que a ela são pertinentes,

Walter Ramos Assecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.