Polícia Militar de Itaporã flagra homem dirigindo embriagado

O veículo foi visto em um bar, mais tarde chamou a atenção dos policiais por estar em baixa velocidade transitando pela via.
10/10/2018 08:23 Itaporã
No interior do veículo foram localizadas duas latas de cerveja.
No interior do veículo foram localizadas duas latas de cerveja.

Na noite desta terça-feira (09), por volta das 21h40, a Polícia Militar de Itaporã flagrou E.F.S de 50 anos, dirigindo embriagado.

O condutor estava no veículo (placa HSX-1306) que chamou a atenção dos policiais, devido o fato de estar em baixa velocidade transitando pela via, e ainda o mesmo veículo teria sido visto em frente a um bar do bairro Cohab, horas antes.

Foi realizada a abordagem do veículo, onde os policiais pediram para que o condutor saísse do carro, e mesmo com dificuldades no equilíbrio o homem acabou desembarcado de forma lenta.

Os policiais questionaram se o condutor havia ingerido bebida alcoólica e ele disse que sim. No interior do veículo foram localizadas duas latas de cerveja, contendo a substância pela metade. Devido ao visível estado do condutor foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez, e o veículo foi removido ao pátio do Detran.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para o hospital e em seguida encaminhado para delegacia para as providências de praxe.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.