Polícia Militar de Itaporã é acionada após ex-aluno perturbar professora

10/06/2019 20:54 Itaporã
Polícia Militar de Itaporã é acionada após aluno perturbar professora
Polícia Militar de Itaporã é acionada após aluno perturbar professora

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de perturbação, causada por um adolescente indígena. O mesmo estava incomodando uma professora da escola Edson Bezerra.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a escola e conversaram com a professora, a qual da aula no ensino fundamental. Segundo a mulher, E. R. M, de 15 anos, mesmo estando expulso da escola, entrou e foi rumo à sala de aula onde ela leciona,o rapaz passou a encarando pelo corretor, saiu sentido à quadra de esportes e pulou o muro, porém, ao avistar a viatura entrou novamente pelo parquinho, saindo correndo pelo estacionamento. 

A professora explicou que já tem outro boletim de ocorrência envolvendo o ex-aluno  pois, o mesmo já fez ameaças de morte e se masturbou na sala de aula olhando para ela, ainda jogou pedra contra a janela da sala em que ela estava. A mulher contou que ficou muito nervosa e com medo da presença do menor na escola, mas, quando os policiais chegaram ao local ele já havia saído. 

Em posse da descrição do indígena, os policiais aguardaram o ônibus na saída da cidade e abordaram o aluno que não esboçou reação e entrou na viatura sem a necessidade de uso progressivo da força. Foi acionado o conselho tutelar e o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.