Polícia Militar apreende entorpecentes em residência de Itaporã

12/02/2020 10:09 Itaporã
O menor foi encaminhado à delegacia por suspeita de tráfico de drogas.
O menor foi encaminhado à delegacia por suspeita de tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Itaporã realizava rondas no final da tarde de terça-feira (11), pelas imediações do bairro Santa Terra, quando avistou quatro indivíduos, em frente a uma residência, os quais ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga.

Quando a PM chegou ao portão visualizou dois indivíduos, que pulavam o muro do fundo para outra residência. Na casa restou apenas um jovem menor de idade, o qual se identificou como proprietário do local. Os policiais questionaram o menor a respeito dos indivíduos e o mesmo não informou suas identidades.

Devido ao forte cheiro característico de entorpecentes e sinais de preparação que se espalhavam pelo chão da casa, a PM realizou buscas no local. Em um dos quartos foram encontradas 33 trouxinhas de uma substância aparentando ser pasta base, juntamente com uma balança de precisão.

Ainda foi encontrado espalhado por cima do sofá da sala dois RG, uma CNH, e uma carteira de trabalho, além de um celular Samsung de cor branca. Os policiais questionaram o menor a respeito da propriedade do entorpecente e ele não soube responder. Perguntado quem mais morava na casa, respondeu que somente ele, e que sua mãe teria colocado para morar ali sozinho.

Quando os policiais estavam indo embora chegou à residência a mãe do menor, sendo encaminhada juntamente com o mesmo para a delegacia. A PM questionou a mulher a respeito de o menor morar na residência sozinho, a qual informou que era melhor que o jovem morasse ali devido as desavenças com seu esposo. O menor foi conduzido ao hospital e logo em seguida entregue a delegacia local para providências legais cabíveis.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.