Polícia Federal prende dois moradores de Itaporã com pistolas

Os dois disseram que as pistolas e os acessórios seriam entregues em Dourados
24/05/2019 02:36 Itaporã
Polícia Federal prende dois moradores de Itaporã com pistolas
Polícia Federal prende dois moradores de Itaporã com pistolas

Um borracheiro, de 46 anos, e um auxiliar de serviços gerais, de 36, residentes em Itaporã, foram presos pela PF (Polícia Federal) esta tarde (23), ao serem flagrados com três pistolas estrangeiras, durante barreira policial na rodovia MS-156, próximo ao distrito de Itahum, distrito de Dourados.

Eles seguiam viagem em uma picape Strada, prata, com placas de Itaporã. Ao ser abordada a dupla entrou em contradição quanto aos questionamentos dos policiais, o que levantou as suspeitas dos agentes.

O carro pertencia ao borracheiro e durante a revista foram encontradas na carroceria, três pistolas da marca Glock, calibre 9 de origem austríaca, além de acessórios utilizados em armas de fogo, dentre eles um silenciador de tiro. As armas estavam escondidas na carroceria do veículo. Segundos os presos, elas seriam entregues em Dourados.

Os autores não tiveram seus nomes divulgados.

Fonte: Adriano Fernandes/Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.