PM de Itaporã encaminha menor para delegacia após o mesmo ser flagrado conduzindo veículo

O menor estava transitando com o veículo na rua Goitacaz na Cohab, por volta das 19h30 do domingo.
21/10/2019 07:55 Itaporã
Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o condutor era um menor, o qual consequentemente não possuía habilitação.
Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o condutor era um menor, o qual consequentemente não possuía habilitação.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM de Itaporã retornava do distrito de Montese quando visualizou um veículo Volkswagen Gol  com Placas de Dourados  de cor branca, onde o condutor ao perceber a presença da viatura realizou uma manobra evasiva.

O condutor  empreendeu fuga, momento em que os policiais fizeram o acompanhamento para realizar a abordagem (com auxílio de luzes e sirenes). Após a ordem de parada, o jovem ainda saiu dirigindo por algumas ruas em alta velocidade e virando esquinas para tentar despistar a viatura, não obtendo exito.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o condutor era um menor de idade de 17 anos, o qual consequentemente não possuía habilitação. Diante dos fatos, o menor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos de praxe,  onde o mesmo ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.