PM apreende equipamento de som por perturbação de sossego em Itaporã

Os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itaporã compareceram no local, e fizeram a apreensão do autor da perturbação do sossego, juntamente com o som do veículo.
06/01/2019 09:18 Itaporã
Foto de divulgação da PM de Itaporã
Foto de divulgação da PM de Itaporã

No sábado, por volta das 22h45, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190, para se deslocar até uma conveniência localizada na rua José Chave da Silva, e averiguar uma ocorrência de "Perturbação do Sossego".

No local foi constatado que um veículo Volkswagen Saveiro de cor cinza, com placas CDC-6386 de Itaporã, estava com o som em alto volume. Diante dos fatos o responsável pelo veículo o senhor R, B, de S, de 33 anos, foi encaminhado juntamente com o som para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Foram retirados do veículo um módulo Mega Star, uma caixa de som, uma bateria, 3 corneta, e 1 aparelho de som marca LG. O veículo estava com documentação em dia e foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, a conveniência em questão é alvo de grandes reclamações por parte dos moradores próximos, por causa das aglomerações de pessoas que ficam com gritarias e algazarras, além de veículos com aparelhos de som em alto volume.

 

 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.