Piraporã receberá no próximo dia 11 de maio a Feira Mulheres Empreendedoras de Itaporã

09/05/2019 13:20 Itaporã
Piraporã receberá no próximo dia 11 de maio a Feira Mulheres Empreendedoras de Itaporã
Piraporã receberá no próximo dia 11 de maio a Feira Mulheres Empreendedoras de Itaporã

No próximo dia 11 de maio, o distrito de Piraporã receberá uma edição da Feira Mulheres Empreendedoras de Itaporã que tem como objetivo levar ao público artesanato, doces artesanais, salgados, confecção Plus Size, comércio de roupas de preço único, prestação de serviço, cosméticos, perfumes, tupperware, bolsas, calçados, semijoias, lingerie, entre outros. Esta novidade leva ao distrito um grupo de empreendedoras que irão expor e comercializar produtos e serviços com o objetivo de desenvolver a economia local, incentivando as mulheres da comunidade a empreender.

As empreendedoras as empreendedoras Vanessa Sabino e Vânia Barros , reiteram que está feira tem como  objetivo  incentivar, despertar e valorizar a mulher empreendedora de Itaporã. Segundo elas, este evento itinerante, pretende percorrer todos os quadrantes do munícipio. Em Piraporã  evento será realizado no salão da Igreja católica a partir da 15h00. 

O público que comparecer na feira de Piraporã irá se deparar com produtos e serviços de artesanato, limpeza de pele, doces artesanais, salgados, confecção Plus Size, comércio de roupas de preço único, prestação de serviço, cosméticos, perfumes, tupperwares, bolsas, calçados, semi jóias, lingerie, entre outros.

Segundo a organização, a proposta é de realizar esta feira mensalmente nos distritos do município, objetivando levar produtos e serviços nas comunidades de forma direta com as pessoas, a fim de, divulgar e incentivar efetivamente o empreendedorismo.  Este é um evento pioneiro envolvendo empreendedores em geral, e diante da aceitação, tende a continuar sempre inovando, sobretudo, agregando novos interessados a participar.

Vale lembrar que o evento contará com espaço Kids para os pais aproveitarem a Feira com tranquilidade enquanto as crianças se divertem. 

Fonte: Assecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.