Para desviar de cobra atravessando a pista, empresária com parentes em Itaporã, capota na BR-060

Ernestina Irmã do empresário itaporaense Paulo César Marques
15/05/2019 05:38 Itaporã
Para desviar de cobra atravessando a pista, empresária com parentes em Itaporã,  capota na BR-060
Para desviar de cobra atravessando a pista, empresária com parentes em Itaporã, capota na BR-060

A empresária Ernestina Gonçalves Marques de 41 anos, acabou capotando o veículo que dirigia na manhã desta terça-feira (14), na BR-060, em Campo Grande, o acidente ocorreu após tentar desviar de uma cobra que estaria atravessando a rua.

Ernestina estava vindo de Sidrolândia para Campo Grande, ela que é moradora da cidade de Jardim,  estava com voo marcado para às 11h20 onde iria a trabalho para Florianópolis.

Ainda conforme informações da motorista, ela seguia em seu carro, um Jetta, pelo km 377 da via, quando viu a cobra, tentou desviar, mas acabou saindo da pista capotou e foi parar em uma ribanceira. Ela foi ajudada por populares que a retiraram do veículo pela porta traseira.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram no local, ela já estava fora do veículo, sem ferimentos. A condutora se mostrou calma a todo momento, ela disse que já passou por outros dois acidentes que “foram piores que este”, por isso conseguiu manter a calma.

Partes da cobra, que morreu, foram encontradas na rodovia. Além da vítima do capotamento, outros motoristas que seguiam atrás dela e, inclusive, ajudaram a tirá-la do carro até a chegada do Corpo de Bombeiros, também viram o momento em que a cobra atravessava a BR.

Fonte: Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.