Ney Bulla requer ao executivo a regularização dos nomes dos atuais proprietários dos imóveis do programa de habitação

Este pedido se faz necessário a todos os atuais proprietários de todos os programas de habitação existente na sede do município de Itaporã e também nos distritos.
15/06/2019 15:06 Itaporã
Vereador requer ao executivo e  Agehab que regularizem os nomes dos proprietários dos imóveis do programa de habitação de Itaporã
Vereador requer ao executivo e Agehab que regularizem os nomes dos proprietários dos imóveis do programa de habitação de Itaporã

Hoje temos várias residências em nosso município através do programa da Agehab, somente no distrito de Montese são aproximadamente 85 residências, e será de grande valia que estes moradores que estão em pose do imóvel tenha a sua situação regularizada junto a Agehab.

Vereadore Bulla requer ao executivo que através da secretária de habitação de Itaporã (Agehab) que é coordenada pelo secretário de habitação Sr. Wilson Dias possa regularizar os nomes dos atuais proprietários dos imóveis do programa de habitação, haja visto que muitos proprietários adquiriu os imóveis de terceiros, desta forma a regularização dos atuais proprietários será de grande valia.

Este pedido se faz necessário a todos os atuais proprietários de todos os programas de habitação existente na sede do município de Itaporã e também nos distritos. 

Após a regularização dos nomes dos atuais proprietários junto ao setor de habitação, será importante o andamento para a próxima etapa que é a regularização da escritura, onde cada morador terá a garantia do seu imóvel. Será muito importante que os atuais proprietários destes imóveis tenha a sua situação regularizada junto a Agehab e desta forma o proprietário atual do imóvel terá uma forma de garantia e posteriormente estará contribuindo para o município.

Também solicito a regularização para todas  as escrituras do programa através da Agehab, desta forma,  os proprietários estarao liberado para dar andamento na escritura junto ao cartório de imóveis.

Hoje temos várias residências em nosso município através do programa da Agehab, somente no distrito de Montese são aproximadamente 85 residências, e será se grande valia que estes moradores que estão em pose do imóvel tenha a sua situação regularizada junto a Agehab. 

Fonte: Itaporanews/assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.