Motorista passa reto em rotatória de Itaporã, e fica gravemente ferido

Carro derrubou duas letras do escrito na rotatória do Peixe e ficou totalmente danificado
25/12/2018 07:19 Itaporã
Fotos enviada a redação via WhatsApp
Fotos enviada a redação via WhatsApp

Nesta terça-feira (25), aproximadamente, 02h30, o condutor de um Fiat Pálio, passou reto na rotatória do peixe, em Itaporã, bateu nas letras que identificam a cidade, capotou e teve vários ferimentos.

O condutor, identificado como sendo Sandro silva (46), trafegava com seu veículo pela rodovia MS-156, sentido Dourados a Itaporã, quando passou reto na rotatória do Peixe.

No local não existem marcas de freada. O veículo bateu nas letras O e R do escrito que identifica a Cidade, capotou e parou em seguida com a lateral esquerda no asfalto.

Sandro teve vários ferimentos, os principais nos braços e região torácica. Ele foi socorrido por uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal e encaminhado para atendimento e exames detalhados. Devido a gravidade dos ferimentos, minutos depois ele foi transferido para atendimento e exames mais específico em Dourados.

O veículo, que tem placas de Dourados, ficou totalmente destruído.

Policiais militares de Itaporã estiveram no local para controlar o tráfego e, com ajuda de populares, tiraram o veículo da pista, já que o mesmo tinha ficado obstruindo parte da via.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.