Motociclista atropela pedestre e os dois ficam feridos em Itaporã

08/03/2018 14:58 Itaporã
FOTO POR AISLAN NONATO, DO IFATO.
FOTO POR AISLAN NONATO, DO IFATO.

 

O acidente ocorreu no centro de Itaporã, no início da tarde desta quinta-feira (8), O caminhoneiro trafegava pela Rua Aral Moreira, sentido oeste-leste,  quando no cruzamento com a rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, parou o veículo para um pedestre atravessar a via.

Um motociclista que vinha logo atrás, não percebeu a presença do pedestre e ultrapassou o caminhão, e atropelou o homem.

De imediato uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã, esteve no local e socorreu as vítimas.

O pedestre teve várias escoriações pelo corpo, durante o atendimento ao motociclista, ele caminhava no local e reclamava de dores no braço direito.

Já o condutor da moto precisou ser imobilizado pelos socorristas, ele reclamava de fortes dores no braço e perna, ambos do lado direito do corpo.

 

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando informações do fato, e orientando o trânsito para evitar novos acidentes.

 

Fonte: Itaporã News com informações do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.