Moradora de Itaporã tem carro apreendido abarrotado de droga em Dourados

Mulher de 23 anos, moradora da cidade de Itaporã.
18/02/2020 15:42 Itaporã
Flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira na avenida Presidente Vargas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira na avenida Presidente Vargas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Ontem (18), durante ação policial que faz parte da operação Hórus, policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam, em um posto de combustíveis da cidade de Dourados, três veículos, sendo um deles carregado com 85 kg de maconha. Os outros dois faziam a função de "batedores de estrada".

Foram presos em flagrantes três homens, sendo um de 34 e outro de 37 anos, ambos moradores do estado de São Paulo, um homem de 32 anos, morador de Campo Grande, além de uma mulher de 23 anos, moradora da cidade de Itaporã.

Os policiais da Defron realizavam diligências quando avistaram três veículos, realizando abastecimento em um posto de combustível na saída para a cidade de Itaporã/MS, e ao realizarem a abordagem os policiais localizaram no porta malas do veículo VW Gol com placas do município de Araras (SP), 85 kg de maconha.

Em entrevistas com os demais abordados ocupantes dos veículos VW Parati com placas de São Paulo (SP) e Ônix do município de Campo Grande, disserem que foram contratados para dar suporte de "bater estrada" para o condutor que estava com a droga, todos confessaram que receberiam a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte da droga, que pegaram na cidade de Coronel Sapucaia/MS e teria como destino final Presidente Prudente/SP.

Os quatro foram autuados em flagrante na sede da Defron pelos crimes de Tráfico e Associação ao Tráfico e ficaram à disposição da Justiça em uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.