Menor é apreendido com bateria furtada em Itaporã

O menor confessou que ele e outras pessoas invadiram uma empresa de acessórios automotivos, no centro de Itaporã, na noite de sexta-feira (09), e furtaram duas baterias.
11/03/2018 05:32 Itaporã

Adolescente contido por populares enquanto carregava uma bateria confessa furtos e acaba apreendido pela PM de Itaporã.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de furto, quando chegaram no local, populares estavam contendo J.V.S.S., de 15 anos, na rua Pedro Rodrigues, no bairro Lagoa.

As testemunhas relataram que, aproximadamente, às 13h00 de sábado (10), o menor passava pelo local carregando uma bateria de veículo e suspeitaram da procedência.

Perguntado sobre a bateria, o menor confessou que ele e outras pessoas invadiram uma empresa de acessórios automotivos, no centro de Itaporã, na noite de sexta-feira (09), e furtaram duas baterias. Ele indicou aonde a outra estava escondida, porém não sabia identificar os parceiros do ato.

Os policiais foram com o acusado até o local, uma residência onde funcionava um posto de saúde, encontraram a outra bateria e produtos de higiene pessoal pertencentes à Prefeitura de Itaporã, dentre eles, 31 pastas de dente.

Os objetos e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaporã para os procedimentos previstos na lei.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.