Menina de 12 anos é apreendida após ser flagrada pilotando motocicleta em Itaporã

27/11/2019 14:15 Itaporã
Foto de divulgação da PM de Itaporã
Foto de divulgação da PM de Itaporã

Na madrugada desta quarta-feira (27) a guarnição da Polícia Militar de Itaporã realizava rondas de rotina pela Rua José Pereira da Silva, no bairro Lagoa, quando se deparou com uma condutora de uma motocicleta marca Yamaha de cor preta com placa HTH 2529, da cidade de Nova Andradina.

Segundo consta no boletim de ocorrencia de ocorrência, ao avistar a guarnição a condutora agiu de modo a levantar suspeita, o que levou os policiais a realizar a abordagem, sendo que durante a abordagem foi constatado que a condutora se tratava de uma menina de 12 anos de idade.

O veículo em questão, pertence à mãe da menina, ambas moradoras no Jardim Vitória, e foi realizada a autuação com base nos Artigos 309 e 310 do CTB – Lei n. 9.503/97 (Falta de Permissão ou Habilitação para dirigir/ Entregar direção de veículo a pessoa não habilitada)

Diante dos fatos a menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça, já a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran por apresentar irregularidades nos documentos.

 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.