Jovem embriagado é preso em Itaporã após atravessar preferencial e desobedecer ordem de parada da PM

Ele foi flagrado pelos policiais atravessando em alta velocidade a preferencial no cruzamento da rua José Teixeira com a Aral Moreira
11/01/2018 09:17 Itaporã

Um jovem de 20 anos, morador no bairro Pioneira II, foi preso pela Polícia Militar de Itaporã na madrugada desta quinta-feira (11) por dirigir embriagado.

Ele foi flagrado pelos policiais atravessando em alta velocidade a preferencial no cruzamento da rua José Teixeira com a Aral Moreira. O motorista não obedeceu a ordem de parada da PM, mas foi seguido pela polícia.

O jovem estacionou o veículo em frente sua residência, momento em que foi abordado pelos policiais. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.  

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.