Jangada de Itaporã divulga medidas de prevenção contra o coronavírus

20/03/2020 16:32 Itaporã

Em nota, a empresa Jangada divulgou que em alinhamento aos protocolos para conter a propagação do coronavírus (COVID-19), estará adotando medidas de prevenção validas a partir de segunda-feira 23/03/2020.

Entre as medidas, o atendimento via WhatsApp, telefone e e-mail. Bem como, irá priorizar o pagamento através de depósitos bancários e transferências.

Outras medidas que estão sendo tomadas é a redução do quadro de funcionários e, não haverá atendimento aos sábados. 

Os fornecedores devem evitar contato diretamente na empresa e priorizar o contato por ligações e WhatsApp. Caso necessite vir até a empresa agende um horário via telefone.

Aos clientes, é solicitado que não façam contato diretamente na empresa, evitando aglomerações e, pedido que priorizem o contato através de ligações e WhatsApp. 

Contato com a empresa é solicitado apenas em casos de urgência (que não tenha como ser resolvido por outros meios) e apenas para retirar o produto, ou aguarde pela entrega.

"Pedimos encarecidamente que entendam e priorizem este momento difícil, nossa responsabilidade como empresa é diminuir os riscos de exposição e, ao mesmo tempo garantir o funcionamento dos nossos negócios reafirmando o papel da Jangada como uma empresa que está ao lado do produtor e de suas famílias. Ficar em casa é a melhor opção", equipe Jangada.

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.