Itaporanense é assassinada com três facadas pelo ex-marido

Marta estava com medida protetiva da justiça, obrigando Valdemir a se manter distante da mesma.
11/04/2018 14:36 Itaporã
Itaporanense Marta de Jesus Cavalheiro de 37 anos
Itaporanense Marta de Jesus Cavalheiro de 37 anos

Na noite de terça-feira (10), uma Itaporanense Marta de Jesus Cavalheiro de 37 anos, foi morta pelo ex-marido Valdemir Valensuela Alegre de 47 anos. A jovem havia mudado recentemente para Maracaju, cidade em que aconteceu o crime.       

Informações iniciais apontam que o autor teria buscado a filha do casal, uma criança de 3 anos, para passear, ao retornar por volta de 23 horas, entregou a criança que foi recebida no colo da mãe, momento em que Valdemir na posse de uma faca golpeou a vítima no peito.

Marta ferida colocou a filha no chão e correu para o interior da casa, porém o ex-marido conseguiu atingi-la com mais 2 golpes, sendo um no abdômen e outro nas costas. A vítima morreu aos fundos da residência, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

O autor fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. A polícia realizou rondas nas imediações, mas sem êxito. Marta estava com  medida protetiva da justiça, que obrigava Valdemir a ficar distante da mesma. Marta deixou duas filhas menores de idade uma de 17 anos e outra de 3 anos.

Informação sobre o paradeiro de Valdemir Valensuela Alegre (47), entre em contato pelo telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou 3454-1972 da Polícia Civil de Maracaju.

10 casos em janeiro 

Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de desde janeiro até abril deste ano já foram registrados 10 feminicídios. No mesmo período do ano passado foram registrados 7 casos de feminicídios.

 

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 67 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.