Itaporanense Diego Campos representará região da grande Dourados, em concurso Estadual

Diego Campos, atualmente é considerado um multiartista, pois atua em múltiplas linguagens da arte. Campos, já representa Itaporã (Cidade Natal).
14/12/2017 11:18 Itaporã

Após ter conquistado o primeiro lugar no concurso que teve como critério avaliativo a estética corporal, elegância, simpatia e postura, Diego Campos, agora é o Mister da Grande Dourados e representará em 2018, toda a região da grande Dourados, dessa vez na categoria Estadual.

Diego Campos, atualmente é considerado um multiartista, pois atua em múltiplas linguagens da arte. Campos, já representa Itaporã (a sua Cidade Natal), com projetos artísticos premiados regionalmente e também já em nível nacional. O mesmo, é graduado em Artes Visuais, é arte educador, artista plástico, cerimonialista, apresentador de eventos, escreve, encena e possui uma paixão gigante pela música, além do mais, seu trabalho é pautado em causas sociais.

Para Diego, “Foi uma surpresa grande a premiação. Caí de paraquedas! Primeira vez que participei de um desfile, lógico estudei, pesquisei, treinei e graças a Deus o resultado veio à altura”. Tenho encarado tudo como um meio de aprendizado e claro de visibilidade à minha carreira, é um degrau importantíssimo para chegar onde almejo. É desafiador, mas não medirei esforços para competir e representar a grande Dourados na categoria Estadual”.

Além da beleza física e da postura na passarela, a etapa vindoura, bem como a permanência do título atual, constitui no comportamento dos candidatos, na educação, nas regras de etiqueta, na pontualidade de suas agendas, criatividade e no envolvimento de causas sociais.  

Fonte: Itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.