Itaporã: Vereador solicita ônibus mais novo e com ar para alunos que moram na região do Peroba

Conforme o Vereador, todos os alunos merecem melhorias no transporte, mas destaca que a linha do Peroba é uma das que percorrem maior distância até a sede de Itaporã, sendo que todo o trajeto é em estrada não asfaltada
06/11/2019 13:28 Itaporã

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), solicitou que o ônibus que transporta alunos residentes na região do Peroba às escolas de Itaporã seja substituído por um veículo mais novo e equipado com aparelho de ar condicionado.

Conforme o Vereador relatou na indicação, todos alunos merecem melhorias no transporte, mas destaca que a linha do Peroba até a sede do Município é uma das mais longas de todas da rede pública de ensino, o que dificulta mais ainda é que todo o trajeto é de estradas não asfaltadas, obrigando que os alunos acordem cedo para uma viagem desconfortável, o que aumenta o desgaste deles.

Ainda soma-se a isso que a linha é uma das mais numerosas da rede pública de ensino.

O ônibus que realiza o transporte atualmente é castigado pelo tempo de uso e sem conforto aos alunos, conforme o Vereador, um veículo mais novo e com ar condicionado proporcionará este conforto aos transportados.

Lindomar solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e à Gerente de Educação Cristiane Terezinha.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.