Itaporã: Ubs do distrito Montese divulga alta de sete pacientes curados do COVID-19

01/06/2020 10:28 Itaporã
Imagem da rede social Facebook.
Imagem da rede social Facebook.

A redação do site Itaporã News teve acesso a publicação na rede social Facebook, a qual expõe que sete pacientes testados positivos para o coronavírus estão recebendo alta no distrito de Montese, na manhã desta segunda-feira (01).

Confira a mensagem:

"É com muita alegria que a equipe de saúde da  UBS vem  comunicar a população, que no dia de hoje, o médico da unidade DR. Carlos Augusto está dando alta medica aos primeiros 7 pacientes positivos para o covid-19 do  distrito de Montese. Pedimos que a população continue nessa luta, estamos na linha de frente por vocês, então as pessoas que puderem fiquem em casa. Caso precise sair utilize mascara e faça a higienização das mãos e objetos corretamente. Juntos venceremos essa guerra, pois hoje já alcançamos as primeiras vitorias. Obs: Lembrando que apenas nos reunimos para tirar a foto, todos devidamente com suas mascaras, já que somos uma equipe o contato é inevitável", Facebook Ubs Montese.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.