Itaporã terá palestra sobre o “Setembro Amarelo”, Mês de Prevenção ao Suicídio, nesta quinta-feira (13)

Apoie essa causa você também!
11/09/2018 14:43 Itaporã

A Gerência Municipal de Saúde Pública de Itaporã, através do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família), em parceria com a Gerência Municipal de Assistência Social convidam a toda população para uma palestra alusiva ao “Setembro Amarelo” Mês de Prevenção ao Suicídio.

A palestra será ministrada pelo coordenador do CVV (Centro de Valorização da Vida) Sr. Roberto Sinai, e será realizada na quinta-feira (13/09), nas dependências do salão do Projeto Conviver da Ação Social, com início às 19h.

A coordenadora de atenção básica de Itaporã Fabiana Vicente de Paula explicou a redação do Itaporã News “O mesmo pessoal do grupo ‘Valorização a Vida’ estará indo com a equipe da saúde e Assistência Social nas escolas: Antônio João Ribeiro e Rodrigues Alves. E no dia 24 será realizada uma passeata nas principais ruas da cidade, para chamar a atenção da sociedade quanto à importância desse tema que é tão relevante, sendo trabalhado no mês de setembro”.

O convite se estende a toda à população, vale ressaltar a importância dessa campanha “Setembro Amarelo”. Apoie essa causa você também!

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.