Itaporã: Rotas alternativas para desviar da MS-157 que está interditada após acidente

13/04/2018 13:05 Itaporã
Itaporã: Rotas alternativas para desviar da MS-157 que está interditada após acidente
Itaporã: Rotas alternativas para desviar da MS-157 que está interditada após acidente

Após a interdição da MS-157, devido o tombamento da carreta que aconteceu nesta sexta-feira (13), a Polícia Militar Rodoviária informou outras opções de rotas que estão disponíveis para os motoristas que precisam seguir para a cidade.


 Quem segue de Dourados à Maracaju pode utilizar a MS-156 até Itaporã e seguir a rota por Douradina, Rio Brilhante até o município de destino. Outro trajeto é pela BR-163 direto à Rio Brilhante e seguindo para Maracaju.


Dentre as opções existe também a rodovia MS-162, passando pelo distrito da Picadinha. Após 10 quilômetros da entrada do distrito, virar à direita em estrada de chão, seguindo de 40 a 50 quilômetros até Maracaju. 


Por fim é possível utilizar a rota do distrito de Itahum, seguindo pela MS-270, acessando a MS-164, passando pelo Copo Sujo e seguindo rumo ao distrito Vista Alegre até a BR-267.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.