Itaporã: reunião final PMALFA/dezembro 2018, definiu pontos importantes para 2019

Foi confirmado que o programa terá continuidade e duração de 08(oito) meses no ano de 2019.
05/12/2018 13:04 Itaporã
Coordenadores e Diretores.
Coordenadores e Diretores.

Aos quatro dias de dezembro de 2018 reuniram-se na sala de tecnologia da Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva, a Coordenadora do Programa Mais Alfabetização Eli Ferreira Neves Eberhardt, juntamente com os Coordenadores, Diretores das escolas municipais Professora Sônia Teixeira Paiva e escola Vereador Salvador Ferreira de Aguiar.

O motivo desse encontro foi para avaliar os Indicadores de Desempenho de cada turma participante do Programa Mais Alfabetização, finalizações do plano de ação, suas finalidades, execução e competências, visando elaborar ações e estratégias que poderão ser implantadas no ano seguinte.

Ainda foi confirmado que o programa terá continuidade e duração de 08(oito) meses no ano de 2019. Nesta data foi repassado aos diretores às datas e a confirmação de adesão ao programa PMALFA, no sistema de monitoramento.

Por fim, houve a solicitação á coordenação, o levantamento de participação do desenvolvimento profissional pelos perfis envolvidos.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.