Fechar

Itaporã: Novo toque de recolher, fechamento de igrejas e academias, são medidas do decreto 69/2020

Vale lembrar que as forças de segurança irão monitorar o cumprimento deste decreto e caso haja desobediência irá cumprir com o protocolo usando a força policial se necessário.
21/05/2020 17:00 Itaporã
Foto:  Rafael Campos
Foto: Rafael Campos

O decreto 69/2020 assinado hoje pelo prefeito Marcos Pacco, dispõe de varias medidas de enfrentamento do Coronavírus, que vão desde novos horários para o toque de recolher e também disposição sobre ficar inteiramente vedada a realização de cultos religiosos e funcionamento de academias de ginasticas e afins.

Fica terminantemente proibida a aglomeração de pessoas em praças, ginásio de esportes, quadra de esportes, campos de futebol, parques dentre outros sobre pena de crime de desobediência, podendo pra tal ser requisitada força policial. Este parágrafo inclui encontro de amigos para consumo de tereré e narguilé.

Fica determinado neste período, o TOQUE DE RECOLHER no horário compreendido das 20h00 horas até as 05h00 do dia seguinte de segunda a segunda feira, exceto aos órgãos de segurança, chefes dos poderes executivos, legislativos e judiciários, vigias noturnos e profissionais da área de saúde mediante identificação e comprovação de vinculo.

Vale lembrar que as forças de segurança irão monitorar o cumprimento deste decreto e caso haja desobediência irá cumprir com o protocolo usando a força policial se necessário.

Reiterando: À população de modo geral fica determinado o uso obrigatório do assessório protetivo “máscara” para circulação pelas vias publicas do município, inclusive no transito. 


Walter Ramos / Assecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.