Itaporã: Legislativo aprova Projeto de autoria do vereador Lindomar por unanimidade

O projeto agora vai à sanção do Prefeito Marcos Pacco.
10/07/2019 15:20 Itaporã
Aprovado por unanimidade o projeto de lei que concede o Título Declaratório de Utilidade Pública, a Associação dos Piscicultores de Itaporã e Região - APITAR.
Aprovado por unanimidade o projeto de lei que concede o Título Declaratório de Utilidade Pública, a Associação dos Piscicultores de Itaporã e Região - APITAR.

O vereador, Lindomar de Freitas (PSDB) comemorou na manhã de terça-feira, 09 de julho, a aprovação por unanimidade do projeto de lei que concede o Título Declaratório de Utilidade Pública, a Associação dos Piscicultores de Itaporã e Região - APITAR.

Na primeira votação durante a sessão anterior, o Presidente da entidade, Gerson Izida, esteve na casa legislativa, acompanhando a tramitação. O mesmo agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento, em especial ao vereador Lindomar, pela condução da matéria na casa.

Aprovado em dois turnos de votação, a matéria segue ao Poder Executivo para que seja devidamente sancionada pelo Prefeito, Marcos Pacco e publicada no Diário Oficial do Município.

Com a utilidade pública a Associação passa a ter uma série de benefícios, inclusive à formalização de convênios importantes para ganhar mais autonomia em suas atividades ligadas à piscicultura.

A associação já existe há cinco anos em Itaporã, sendo fundamental para os seus integrantes, na busca de tecnologia e mais recursos financeiros ao setor em Itaporã. Ainda é integrante do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável).

Fonte: Itaporã News com assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.