Itaporã: identificado vítima fatal de grave acidente próximo ao distrito de Carumbé

O ex-secretário da Aglicultura de Nioaque, Jorge da Silva Pires, morreu nesta sexta feira (14), aos 58 anos em um acidente em Itaporã, próximo ao distrito de Carumbé. Ele conduzia uma Hilux Prata com placas NRN 2861 de Campo Grande
15/06/2019 04:45 Itaporã
O motorista da Hilux morreu na hora com o impacto contra o caminhão. (Foto: Adalberto Domingos)
O motorista da Hilux morreu na hora com o impacto contra o caminhão. (Foto: Adalberto Domingos)

O grave acidente ocorreu próximo do distrito de Carumbé na MS-157, envolveu uma  caminhonete Toyota Hilux e um caminhão Volkswagen 15.180, e segundo informações do motorista do caminhão, ele vinha, sentido Maracaju a Itaporã, quando em uma curva, a Hilux com placas de Campo Grande que era conduzida por Jorge, invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal.

Com o impacto o caminhão estava carregado com cerveja, parte da carga ficou espalhada pela via, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e uma ambulância do Hospital de Itaporã foram acionados e estiveram no local, mas a vítima já estava morta.

A guarnição da Polícia Militar de Itaporã esteve no local auxiliar no trânsito para evitar novos acidentes, até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

Uma equipe da perícia técnica da Grande Dourados vieram ao local onde fizeram os levantamentos de praxe.

 

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.