Itaporã: Homem que esfaqueou enteado no distrito de Montese conseguiu fugir

A Polícia Militar foi acionada ontem, no início da noite, pela equipe do Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, devido um esfaqueamento no distrito de Montese.
13/01/2020 10:52 Itaporã
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Quando a PM chegou ao local, entrou em contato com a mãe do rapaz que havia sido atingido, a qual informou que seu filho de 21 anos e seu esposo de 26 anos haviam se desentendido entrando em vias de fato.

A mulher contou que o filho teria ameaçado ela e o seu esposo se ofendeu com a situação (ambos estavam embriagados), momento em que o filho pegou o som do padrasto e jogou no chão, vindo a quebrar, então o padrasto se apossou de uma faca e cortou o rapaz.

Ainda a mulher relatou que seu esposo havia fugido. A PM realizou rondas pelas imediações, porém, não obteve êxito em encontrar o suposto autor. 

Os policiais se deslocaram até o Hospital para verificar o estado de saúde da vítima, o qual estava passando por atendimento médico. Ao ser questionado, o rapaz contou outra versão, disse que discutiu com seu padrasto e que ambos estavam bebendo e ouvindo música, motivo pelo qual discutiram, ambos divergiram do estilo musical.
 
Atenção! Devido a nova Lei Abuso de Autoridade ficou proibida a divulgação de nomes e fotos de suspeitos.

Fonte: Redação Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.