Itaporã: homem é preso por desrespeitar medida protetiva e importunar ex-namorada

A vítima contou aos policiais que por volta das 05h45, ela estava dormindo na casa quando ouviu alguém batendo na porta.
12/05/2019 13:27 Itaporã
O homem disse que só sairia do local com a PM.
O homem disse que só sairia do local com a PM.

Na manhã deste domingo (12), por volta das 8 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde a informante contou que vítima J.G.S, de 24 anos, possui uma medida protetiva em desfavor de  Ednan Almeida, de 22 anos, e que o mesmo estava em sua residência importunado.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o autor sentado no meio-fio, em frente à residência da mulher. A vítima contou aos policiais que por volta das 05h45, ela estava dormindo na casa quando ouviu alguém batendo na porta.

A mulher disse que perguntou quem era, porém, ninguém respondeu e continuou batendo, quando ela abriu a porta viu que era seu ex-namorado Ednan. A vítima explicou que tentou fechar a porta e o autor a abraçou e disse que queria conversar com ela e ficou segurando a mesma, nesse momento a mulher tentou se afastar e o homem não deixou, então ela pediu socorro para mãe que acionou a Polícia Militar.

A vítima ainda contou que tentou de todas as formas fazer com que o homem fosse embora, no entanto, ele disse que só sairia do local com a PM. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Ednan, sendo ele encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.