Itaporã: Grave acidente tira a vida de quatro pessoas da mesma família que moravam no distrito de Pirapora

A suspeita é que o acidente tenha ocorrido por conta de problemas mecânicos no veículo. A PRF acredita que falta de freios tenha sido a motivação
06/01/2018 20:53 Itaporã
Aline Rodrigues  e Almir Farias
Aline Rodrigues e Almir Farias

Quatro pessoas morreram entre elas duas crianças, após um caminhão carregado com soja cair em uma ribanceira na BR-153, em União da Vitória, no sul do Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 11h deste sábado (6), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, Almir Farias de 34 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva.

Segundo o site RPC CuritibaAlmir e tinha como passageiros sua esposa, Aline Rodrigues 27 anos, e os dois filhos do casal,  uma com menos de um ano e um menino de quatro anos – morreram no local, Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados com intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.

Almir Farias era morador no  distrito de Pirapora e ultimamente estava  morando com a família no Distrito de Anhanduí, Campo Grande, o mesmo é primo do vereador de Itaporã Adriano Martins.

Os corpos foramencaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

Fonte: Itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.