Itaporã é contemplado com mais um caminhão caçamba para atender a agricultura familiar.

O prefeito recebeu as chaves do utilitário, enfatizando a providencial parceria do governo do estado com a união,
29/07/2020 16:30 Itaporã
Foto: assecom/Itaporã
Foto: assecom/Itaporã

O município de Itaporã recebeu na tarde desta quarta feira (29), um caminhão caçamba adquirido através de recursos oriundos da união e tem com a finalidade atender as demandas do setor produtivo do município, leia-se agricultura familiar.
Na capital do estado, o prefeito participou da solenidade de entrega do veiculo no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer, recebendo as chaves das mãos de Geraldo Resende e André Nogueira, diretor presidente da AGRAER.
Segundo fonte do Jornalista Ricardo Minella da SES, os caminhões fazem parte de um total de 32 veículos adquiridos pelo Governo do Estado com recursos viabilizados pelo atual secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, quando ainda exercia o mandato de deputado federal, por meio de uma emenda parlamentar de R$ 7 milhões ao Orçamento Geral da União/2018 e contrapartida estadual de R$ 2,3 milhões.
A destinação dos veículos foi definida pelo Governo do Estado a partir das demandas apresentadas por prefeitos, comunidades e associações ligadas à Agraer.
Os caminhões são destinados à favorecer a mecanização e a modernização da agricultura familiar nos municípios sul-mato-grossenses. O prefeito recebeu as chaves do utilitário, enfatizando a providencial parceria do governo do estado com a união, e aproveitou para destacar o empenho de Geraldo Resende que como deputado federal, viabilizou com este, quatro caminhões para atender o município de Itaporã. “Geraldo Resende sempre esteve presente em Itaporã e mesmo depois de um ano e meio, suas ações estão chegando para beneficiar nossa Itaporã nesta gestão 2017/2020. Finalizou o prefeito. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.